Qual defeito (físico) é o pior em uma garota?
0
anônima
168
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
7a
Suvaco cabeludo.
7a
Pelo na teta.
7a
Ter mais bigode do que eu.
Não ter os dois braços.
7a
cabelo fedorento
anônimo
7a
Bafo, esteticamente falando acho q não ter nada de bunda, mas quando eu digo nada é nada msm, quando é totalmente reto sem nada de bunda, aí fica estranho. A mulher pode não ter absolutamente nada de peito q pra tá de boa, mas sem 1 real de bunda n acho legal.
elas respondem
1
anônima
7a
Ok
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!