Qual defeito (físico) é o pior em uma garota?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
Bafo, esteticamente falando acho q não ter nada de bunda, mas quando eu digo nada é nada msm, quando é totalmente reto sem nada de bunda, aí fica estranho. A mulher pode não ter absolutamente nada de peito q pra tá de boa, mas sem 1 real de bunda n acho legal.
 
Bafo, esteticamente falando acho q não ter nada de bunda, mas quando eu digo... | elaele