Mandei um recado para uma amiga falando que tava perto da facul dela. Aí ela saiu da sala pra ficar comigo.
Dá uns 15 minutos aparece um monte de amiga da sala dela pra estragar tudo.
07/04/2019 20h59
Uma das primeiras vezes q sai. Eu era muito tímido e quase não falava e a menina tbm...resumindo foi um silêncio constrangedor o encontro quase q TD kkkk
elas respondem
07/04/2019 20h34
O cara me convidou pra sair e ficou caçando pokémon durante o encontro.
anônima
07/04/2019 21h00
Tive vários, hoje lembro e fico rindo kkk.