Meu namorado terminou comigo há pouco, dizia que me amava e logo depois terminou, ele é orgulhoso e não é se voltar atrás em suas decisões, foi assim em outros relacionamentos. Eu estou muito mal, não o procurei mais por achar que não iria adiantar, mas eu só choro, perdi peso, estou tomando remédio pra dormir todos os dias. É possível deixar de amar alguém de um dia pro outro? Essa é a sensação que ficou. Eu estou sofrendo muito.

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/04/2019 17h52
Não, dê tempo ao tempo. Você não ama alguém de um dia pro outro, demora pra construir isso, demora pra superar. Mas faz parte da vida. Se distraia, foco nas suas coisas, chore o que tiver de chorar, depois siga em frente.
08/04/2019 17h58
E ele lá transando gostoso
anônimo
08/04/2019 17h53
Por experiencia propria...isso vai passar, é recente, depois vc vai ter alguns momentos de carencia profunda e querer falar com ele, tentar voltar, ou apenas relembrando momentos, pensando onde voce errou, alto culpa, medo de ficar só ,não encontrar outra pessoa melhor do que ele,...só com o tempo, vc vai ver que tudo isso que vc passou e passa, vc vai rir, achar e falar ''nossa como fui idiota''...vai por mim, todo mundo passa por isso, pelo menos quem se relaciona, é o mais comum..e com o tempo vc volta aqui e fala como superou!!
anônimo
08/04/2019 18h04
Não só o tempo pode curar as magoas,só se cura um amor com outro amor.
anônimo
08/04/2019 18h23
Evidente que não. Procure ocupar-se. É meio clichê, mas tem que dar tempo ao tempo.
elas respondem
08/04/2019 17h52
Na boa, não queria ser grossa contigo, mas você é tola.
Como pode se deixar abater por algo tão pequeno?
Tem mais de 7 bilhões de pessoas para vc conhecer, e você dá tanta importância para um serzinho?

Ele disse que te ama, mas nunca disse que estava falando a verdade sobre isso.

Acorda para a vida, sai desse perrengue e vá arrumar algo que te valorize, vá se arrumar, tanto seu corpo quanto tua mente
08/04/2019 18h00
De um dia pro outro é impossível, mas o tempo cura essas dores. No momento ocupe seu tempo e sua mente com outras coisas que não tem façam lembrar o teu ex.