Quando um cara não tem muita opção...
0
anônima
220
10a
Vi uma conversa do menino que eu to ficando. Dizia que era melhor ta comigo do que sozinho, pelo menos tinha alguém pra dar bom dia. Achei ridículo, mas não briguei. Tô fingindo que nada aconteceu e me afastando.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
10a
Manda a real. Diz o que aconteceu.
E chuta que é macumba.
E chuta que é macumba.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!