Como saber se alguém está comigo por falta de opção?

0
anônima
1.6K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
10a
Não pense que vc é a sobra pq não tem algo melhor.
Afinal, por qual razão vc não seria uma ÓTIMA opção?
10a
Pensa o seguinte. Se for, qual o problema? Talvez tu seja a melhor pessoa que o cara consiga, mas qual o mal nisto?

Mas em fim, tem formas de saber, mas se for mesmo são bem crueis e eu vejo uns amigos meus que tem problemas de auto estima sofrer com isto. Não sei se seria bom eu dizer.
elas respondem
3
A gente sente quando alguém gosta da gente de verdade. Nas atitudes, no carinho...
@Gran_Torino falou bonjtinho
Pela forma que ele te trata.