Como saber se alguém está comigo por falta de opção?
0
anônima
1.6K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
10a
Não pense que vc é a sobra pq não tem algo melhor.
Afinal, por qual razão vc não seria uma ÓTIMA opção?
Afinal, por qual razão vc não seria uma ÓTIMA opção?
10a
Pensa o seguinte. Se for, qual o problema? Talvez tu seja a melhor pessoa que o cara consiga, mas qual o mal nisto?
Mas em fim, tem formas de saber, mas se for mesmo são bem crueis e eu vejo uns amigos meus que tem problemas de auto estima sofrer com isto. Não sei se seria bom eu dizer.
Mas em fim, tem formas de saber, mas se for mesmo são bem crueis e eu vejo uns amigos meus que tem problemas de auto estima sofrer com isto. Não sei se seria bom eu dizer.
elas respondem
3
10a
A gente sente quando alguém gosta da gente de verdade. Nas atitudes, no carinho...
10a
@Gran_Torino falou bonjtinho
10a
Pela forma que ele te trata.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!