11.2K  09/04/2019 00h24

como é sentir o corpo do homem colado ao seu? a rolinha dura na bct?? como é?? o penis entrando e saindo da vagina?? como é a sensação?

elas perguntam
6 11
eles respondem
08/04/2019 20h50
Rolinha? Primeira dica, nunca diga isso para um cara. Não que eu tenha uma sucuri dentro das calsas, mas as mulheres não se importam tanto com o tamanho, mas sim com a entrega do cara na hora, ficam felizes por sentir que tem uma pessoa por inteiro ali. Leve isso em conta para escolher alguém. Aí pega as dicas da meninas que acho que vai ser legal.
anônimo
08/04/2019 21h29
Perguntei uma "amiga" minha e ela respondeu:

"Nossa é indescritível. Quando você está muito molhada você sente o pau do cara te preenchendo por dentro, consegue sentir a pele em contato com você, aquele calor gostoso. Cada vez que ele soca dentro você dá pra sentir um tipo de cosegas bem lá dentro, e isso vai só crescendo até explodir.
O orgasmo parece que você segurou mijo durante 2 dias, e soltou tudo de uma vez, de tão prazeroso você perde o controle dos seus músculos e só lhe resta respirar e viver o momento."
anônimo
08/04/2019 21h16
Observando as respostas. ....
08/04/2019 21h59
É muito bom encontre um pau e sente hoje mesmo!!
anônimo
09/04/2019 00h14
queria saber tbm a sensação de dar, mas sou macho
elas respondem
anônima
08/04/2019 20h23
Só é bom quando o homem é experiente..pq se ele for inexperiente e egoista não vai ter prazer nenhum..
08/04/2019 20h45
Olha quando se tem química e tesão pela pessoa, é uma das coisas mais gostosas que existem
08/04/2019 20h42
Só é realmente gostoso quando vcs tem quimica, e o tesão tá lá em cima, fora isso é so sentindo entrar e sair e torcer acabar logo, ou interromper e tentar de outro modo
09/04/2019 00h08
É dificil definir com palavras até porquê são várias sensações em uma só.
É físico, psicológico, emocional além disso cada vez é um pouco diferente, porque as vezes é mais selvagem outras é mais romântico.
Resumindo não é simples definir, mas se quiseres perguntar algo bem específico eu poderia tentar te relatar.
anônima
08/04/2019 20h16
Observando. :)
Conheço bem a teoria, mas a prática não. Fico curiosa.
08/04/2019 20h48
É muito bom, se o cara saber fazer direito é ótimo.
09/04/2019 00h14
E muito bom, quando vc e seu parceiro tem quimica, um percebe o desejo do outro. Vcs fazem o que der vontade e tesão e quando o cara sabe fazer amiga, vc gozará. Nao só ele.
Sentir o corpo dele tocando ou em cima de vc é bom demais.
Acho mais gostoso as preliminares, beijos, toques, etc...
Se eu pudesse toda semana fazia kkkk
08/04/2019 20h47
Vou só obs pq infelizmente estou incapacitada de responder está pergunta..
08/04/2019 21h19
vão falar que é bom mas não é.

É nojento, ele mela a vagina da mulher, ela fica escorrendo, pode pegar herpes, aids
anônima
09/04/2019 00h24
Gostosa com certeza, ué