tem um cara no facebook que curte todas as minhas fotos. já dei uma conversada com ele, ele disse q sou perfeita e tal... mas aí não queria me apegar aí desinstalei o Messenger. e ele tá aqui enviando mensagem toda hora kkk será que ele é tipo um tarado??.

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/04/2019 21h51
Isso esta meio contraditorio, tem uma pergunta sua reclamando porque nao esta namorando.
08/04/2019 21h53
Cuidado com esses caras, são malucos! Aqui na minha cidade tem muito casos de perseguição assim. Tem homem que viaja de um estado para outro e fica seguindo a mulher (inclusive teve uma reportagem sobre isso esses dias).

Isso é muito comum e a melhor coisa a se fazer é bloquear/ignorar/fingir que não existe. A polícia não pode fazer nada pois ele não está praticando na ilícito (ainda). Te cuida.
anônimo
23/08/2019 23h07
Obs
elas respondem
anônima
08/04/2019 21h56
Já. No Whats e no Face. Ambos eram "amigos".
O do Face eu ignorei e ele parou de gracinha. O cara era casado e veio com conversinha mole. Ignorei e ele sumiu. Me bloqueou, graças a Deus!
Já o do Whats era solteiro, mas o cara era pancada. Malucão da cabeça, sem vergonha (safado!) e mandão mesmo, doido de pedra. E era meio botequeiro o infeliz, ratão de balada. Pinguço!
Xinguei e bloqueei o disgranhento. Ele sumiu por uns tempos, mas reapareceu me ligando e mandando sms. Mas, bloqueei o kengo no chip também. Agora o bebum não me enche mais.
Se ele continuasse com a palhaçada, eu ía ter que trocar de número. E isso é um baita desaforo!
08/04/2019 21h55
Nãoo kkk.
Só quando eu era adolescente e a pessoa conseguiu meu número,ai eu bloqueei.
08/04/2019 22h59
Já, no Whats e no Instagram, única solução foi bloquear mesmo.