2.24K  09/04/2019 20h34

Feio eu já sei como é. Kkkk

eles perguntam
15 13
elas respondem
anônima
09/04/2019 15h20
É um saco!
É só desvantagem. :(
Cada semana é um galã de Hollywood me ligando!
É gente me enchendo o saco pra eu virar modelo!
É flores e presentinhos chegando em casa todo santo dia!
Nem o carteiro aguenta mais fazer tantas entregas no meu endereço! haha
3 pedidos de casamento por dia... Cartinhas, bilhetes e chamadas telefônicas...
AI COMO EU SOFROOO!!
anônima
09/04/2019 14h36
Muito difícil u.u Muitos paparazzis, empregos jorrando aos nossos pés, ninguém diz não, é uma chatice que só, ter tudo nas mãos, na hora que queremos. Somos fúteis, não temos inteligência, e nem precisamos ter humor, porque somos bonitos e temos quem quisermos. Não aguento mais essa vida kkkkkk.
09/04/2019 17h16
Deve ser um porre, sério. Esses dias fiquei sem carro, eu sou uma garota plus size, já passei dos trinta e deve ter apenas um zilhão de mulheres mais bonitas que eu, deixando isso claro, preciso contar que me senti mal algumas vezes nesse período, um deles foi quando esperei em frente ao meu trabalho a carona do namorado, foram uns dez minutos, perdi as contas de caras que mexeram e olharam gulosamente pra mim, por azar era horário de saída das fabricas locais, alguns diminuíam a velocidade de bicicleta, moto e carro, inclusive um parou pra oferecer carona. No uber, quando saia da academia que faço hidro, o papo começou com ele dizendo que eu lembrava as mulheres do paraná, respondi que minha mãe era paranaense e dali foram longos dez minutos elogiosos para mulheres com a minha aparência, juro que ele tava quase dizendo que era bobagem eu fazer hidro porque mulher tem que ser gostosa, obvio que desviei o assunto e não permiti o término da frase, gracas a Deus eu já chegava no meu destino. O intrigante é que em ambos o caso eu estava com cara de quem trabalhou pra caramba o dia todo, vestida de calça jeans, blusa com mangas e mochila nas costas, nem de longe atraente e ainda assim me senti muito exposta. Obvio que um elogio, um pescoço virar vez ou outra nos deixa bem, mas assédio só por assédio é uma situação muito infeliz. Minha conclusão é que ser sexy e bonito deve ser um terror na terra, misericórdia, quero não.
anônima
09/04/2019 12h35
Normal
bonito tímida não faz diferença nenhuma
Se a pessoa for bonita e extrovertida aí sim tem vantagens
anônima
09/04/2019 15h34
Você não entra em um lugar sem chamar a atenção. As pessoas te acham metidas. Geralmente as mulheres têm dificuldades de fazer amizades porque a muitas meninas invejosas principalmente no trabalho. Se você é simpática com um homem ele já vem com segundas intenções se não é vicê é cheia. As vezes voce quer pedir favor pra um conhecido ele já vem com ideinha pro seu lado aí voce não sabe como agir porque não quer nada com a pessoa mas não pode ser grossa porque está precisando da pessoa no momento. E outras coisas mais.
09/04/2019 15h24
Não sei se sou bonita, bonita mesmo, acho minha aparência apenas diferente, isso as vezes causa um pequeno questionamento nas pessoas se sou bonita ou não.

Mas assim, me acho até apresentável
09/04/2019 14h41
Acho que não tem desvantagens nisso kkk
09/04/2019 15h08
Nenhuma desvantagem.
anônima
09/04/2019 12h26
Ai não é fácil,a vida é tão difícil para quem é linda, sabe hahahaha
Mentira, nem sou bonita.
09/04/2019 20h34
Eu nao sou, mas a vantagem que vejo e ter um perfil nas mídias sociais cheio de homem babando em fotos e sentar propaganda de coisas para eles e elas comprarem.
09/04/2019 20h28
Infelizmente não sei haha!
09/04/2019 19h55
Homens bonitos:mulheres se jogam,então n precisa fazer mt coisa.
Mulheres bonitas deve ser a msm coisa.
09/04/2019 19h53
Como tudo na vida tem suas vantagens e esvantagens.

Vou citar 3 ex ruins
1- sempre acham você metida independente do que faça.
2- você nunca sabe quem é seu amigo,pois os caras ficam no seu pé direto.
3-se tratar um homem bem ele já acha que estamos dando moral pra ele.
09/04/2019 17h02
É fantástico! Não existe desvantagem meu bem..;)
anônima
09/04/2019 15h35
queria ser kkkkk
eles respondem
anônimo
09/04/2019 14h29
Acredito que seja normal, mas com mais facilidade na hora da paquera.

Deve ser legal.
anônimo
09/04/2019 12h36
Me sinto superior a meros mortais como vc
09/04/2019 16h58
Acho que uma desvantagem é ter muitas pessoas no "pé" incomodando as vezes e chega a ser um saco ter que dispensar muitos ou muitas por causa desse problema.
09/04/2019 19h56
Só sei que ser bonito cansa as vezes sabe?
09/04/2019 12h25
Nessa eu vou só observar rsssss
anônimo
09/04/2019 17h29
A beleza está nos olhos de quem ve, brou
09/04/2019 17h24
Sei não
anônimo
09/04/2019 16h22
Obs kkkkk
09/04/2019 15h34
Só eu nascendo denovo pra poder te da uma resposta.
09/04/2019 14h48
Droga.....eu ia explicar como é ser feio. Kkkk
anônimo
09/04/2019 14h47
Bom é todos que te notam. Ruim é que todos te notam.
09/04/2019 14h26
Quem é bonito ganha um Mc Donalds de graça do governo.
Se você nunca ganhou, tenho péssimas noticias.