Você já teve tanta vergonha a ponto de querer sumir?

1
anônima
224
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
Quem nunca.
elas respondem
7
anônima
7a
Sim, fiquei toda boba quando um cara me mandou mensagem dizendo que estava a fim de mim... queria perder o bv e bom ele cagou pra mim e nunca me procurou pessoalmente, eu o vi um dia e pensei que ele tinha feito o mesmo, porém achei que ele estivesse meio receoso, mandei mensagem pra ele comentando e ele me perguntou se eu estava lá... ele nem me viu :/
Nossa última conversa nem durou 5 minutos e sua última mensagem foi um "kkk".
Queria/ quero me esconder num buraco :)
anônima
7a
image
Eu levo a vida na esportiva.
Aprender a rir de si mesmo é o primeiro passo.
N levo tudo a ferro e fogo .
anônima
7a
Não, não acho que chegaria a esse ponto.
Já. Muitas vezes, infelizmente.
anônima
7a
Quem nunca? hehe
Vivo pagando mico... Mas, dou risada pra disfarçar!
Só que no coração bate a vontade de ser um avestruz! hahaha