Meninas, gostariam de ganhar 1 sessão de massagem nessas clínicas de estéticas de aniversário de namoro?

0
anônimo
140
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
Gostaria mais se fosse uma viagem hehe
Eu iria preferir que ele me fizesse massagem e depois a gente fosse jantar em um lugar diferente, como de costume (ou o jantar primeiro e a massagem depois, enfim).
anônima
7a
Ele podia comprar uma pizza para comemorar juntos e fazer a massagem depois. Bom para os dois.
anônima
7a
Não, no máximo que uma sessão vai fazer é relaxar, isso você mesmo pode fazer nela, se fosse um pacote completo até que seria interessante, já que dizem modelar o corpo.