Retribuir o gelo é a melhor forma?
0
anônimo
728
7a
Quando algo aborrece minha namorada ela costuma agir de maneira infantil e responde minhas mensagens com: ata, hum ou ok (nada além disso). Normalmente tenta conversar e mostrar que essa não é a melhor forma, sou super aberto é tranquilo com relação a isso, como conversar n surte efeito resolvi seguir o conselho de parar de enviar mensagem, e o resultado?? Não nos falamos a pouco mais de um dia, acho q postou uma foto pra me provocar e nada além. Será que continuo ou tento conversar com ela.
Obs: odeio joguinhos bestas, tão mais fácil sentar e conversar.
Obs: odeio joguinhos bestas, tão mais fácil sentar e conversar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
7a
Olha, nesse caso em que conversar não adianta, a melhor forma mesmo é você continuar ignorando. Ela não precisa te tratar mal, pisar e esse tipo de coisa, ninguém merece isso. Se você não fez nada que a magoasse, ela só tá sendo infantil.
Se segure e evite olhar qualquer coisa dela, as vezes a pessoa precisa sentir na pele como machuca esse tipo de coisa.
Se segure e evite olhar qualquer coisa dela, as vezes a pessoa precisa sentir na pele como machuca esse tipo de coisa.
Apenas diga para ela que isso é atitude de criança e que se ela continuar agindo assim, o relacionamento vai se desgastar e depois vai ficar chorando dizendo que a culpa é sua. Manda ela engolir esse orgulho besta e diz que você não vai ficar correndo atrás toda vez que ela se chatear com algo e achar que tu tem bola de cristal.
Não tenho paciência com isso.
Não tenho paciência com isso.
Vc ainda deve tá gostando do mel dela, por isso ainda n caiu fora...
Mas, diz p ela q se continuar fzd birra vc vai abusar mais rápido, e ela vai fik choramingando dps.
Mas, diz p ela q se continuar fzd birra vc vai abusar mais rápido, e ela vai fik choramingando dps.
7a
Primeiro de tudo, não volte a falar com ela, espere ela pedir desculpas e voltar ao normal. Daí depois disso você joga a real pra ela e diz que isso é imaturidade, que as coisas devem ser resolvidas na base da conversa, e que dessa forma o relacionamento tende a não funcionar a longo prazo, (falo isso por experiencia propria. Isso tudo claro se você não tiver feito nada de mal pra ela, do contrário ela tá certa de te dar gelo rsrs
eles respondem
1
Aprendi que a melhor forma de sair de um joguinho é não jogando. Eu simplesmente saio do campo, posso sim sentir falta, mas sigo minha vida. E só consigo tocar o barco porque eu sei que dei meu melhor, fiz de tudo o que podia. Irmão, sua namorada pode perder um bom relacionamento por coisa besta, corta isso aí. Minha sugestão é conversar com ela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!