Retribuir o gelo é a melhor forma?
anônimo
Quando algo aborrece minha namorada ela costuma agir de maneira infantil e responde minhas mensagens com: ata, hum ou ok (nada além disso). Normalmente tenta conversar e mostrar que essa não é a melhor forma, sou super aberto é tranquilo com relação a isso, como conversar n surte efeito resolvi seguir o conselho de parar de enviar mensagem, e o resultado?? Não nos falamos a pouco mais de um dia, a...
eles respondem
Aprendi que a melhor forma de sair de um joguinho é não jogando. Eu simplesmente saio do campo, posso sim sentir falta, mas sigo minha vida. E só consigo tocar o barco porque eu sei que dei meu melhor, fiz de tudo o que podia. Irmão, sua namorada pode perder um bom relacionamento por coisa besta, corta isso aí. Minha sugestão é conversar com ela.