Anemia dá fome kakakakakakakak
anônimo
09/04/2019 15h54
Sim, falta de nutrientes causam a queda de cabelo!

O principal fator é que cabelo não é algo necessario para um ser humano sobreviver então quando o corpo vai perdendo as vitaminas e nutrientes com o decorrer do tempo o corpo entende que não é algo necessario então ele começa a cair pelo fato de ser inutil para o corpo e assim como ele entende, estresse por esses 2 fatores tambem contribui.
elas respondem
anônima
09/04/2019 16h55
dá sono, desanimo , falta de coragem , preguiça, pressão baixa, palidez