Pode. Às vezes o que vc pode estar sentindo é o folículo se rompendo e liberando o óvulo. Isso é normal, e algumas mulheres até sangram um pouquinho.
anônima
09/04/2019 17h23
Pode, é o que chamamos, na área de saúde, de dor na ovulação. Ela ocorre normalmente entre o 12º e 16º dia após o início de sua menstruação, ou seja, no seu período fértil.
09/04/2019 17h20
Acontece algumas vezes, especialmente se estiver usando a pouco tempo pílula.