Pergunta merda.
09/04/2019 18h30
Necessário ou possível?
elas respondem
Juh
09/04/2019 19h04
Ficou bem confusa sua pergunta.
Mas se é sobre emagrecer sem precisar fazer dieta de famosos, claro que é.
Basta ter uma dieta adequada, que vc consiga se adaptar, tendo defict calorico.
anônima
09/04/2019 19h56
Necessário? Pergunta confusa.

Acredito que dá pra emagrecer sem dieta de famosa, vc só precisa procurar um nutricionista.
09/04/2019 20h47
Primeiro, emagrecer não é uma necessidade para todas as pessoas que estão acima de peso, aqui estou fazendo uma análise comparativa dos casos que precisam emagrecer por causa da saúde, aí sim é algo necessário.
Se quer emagrecer não adianta fazer dietas mirabolantes. Não adianta alcançar o corpo que almeja se você não estiver bem interiormente. Faça se você tem a força de vontade para emagrecer, não para agradar alguém.