Não, quem come que engorda.
09/04/2019 17h48
Gastar menos caloria q consome é a única coisa que engorda

Se alimentar mal, aí já é outra coisa. Vc pode se alimentar mal engordando ou emagrecendo. Ou mesmo, mantendo o peso
09/04/2019 18h06
Se você usar muita mistura neles sim caso contrário não.
09/04/2019 18h17
Não, não, só vai virar o novo Péricles
anônimo
09/04/2019 21h01
Miojo é um alimento pouco saudavel, é massa frita e conservada, tempero com glutamato e corante. Quando jovem vc aguenta mas depois de uns anos de idade é melhor pegar leve. Sobre macarrao, se for marca boa e cozido al dente (como se faz na Italia) ele se converte em menos calorias. Ponha pouco molho tbm...
elas respondem
anônima
09/04/2019 17h52
miojo diminua o tempero pois faz mal pro rins
anônima
09/04/2019 18h16
Miojo tem muita gordura e sódio e é pobre em nutrientes, por isso não deve ser consumido constantemente, mas de vez em quando não faz mal. Macarrão é carboidrato, ou seja, massa. Carboidrato engorda? Sim, se comer exageradamente. O segredo está no equilíbrio. Não vai comer só carboidrato, também existem as proteínas, lipídios e outros tipos de alimentos.
09/04/2019 20h40
Depende muito de cada organismo. Se seu metabolismo for lento está mais propensa a engordar, mas não é comendo uma vez ou outra que irá engordar. Comer muito carboidrato com frequência auxilia no ganho de peso ou acúmulo de gordura.