Vocês já falaram não para alguma mulher que queria ficar com vocês?
Sofreram alguma retaliação por isso? Alguma pressão?

eles perguntam
3 16
elas respondem
anônima
09/04/2019 19h51
Legal sua pergunta, sempre tive essa duvida tbm..Se homens ja disseram "nao" pra uma mulher, pq na minha cabeça é "fez xixi sentada é perereca"...kkkkkk
09/04/2019 19h48
Kkkkk triste
anônima
12/04/2019 10h46
é tensooooo
eles respondem
anônimo
10/04/2019 00h11
Várias vezes. Bom, teve uma gordinha que insinuou para as amigas dela que eu era gay só porque eu não me interessei por ela. Fora isso, nada demais.
09/04/2019 19h23
Sim, e ainda fui zoado, mas não vou pegar qualquer uma até pq eu não achei meu pau no lixo
12/04/2019 02h47
Sim já algumas vezes
12/04/2019 02h47
Já mas faz tempo, o problema foi a idade, eu tinha acabado de fazer 18 e ela tinha 13 então preferi evitar o BO, mas a infeliz era insistente, quase que fui falar com os pais dela, mas oq aconteceu? Ela ficou com um colega meu ainda mais velho q eu pra me fazer ciúmes, normal ela agir assim por ser nova, mas o problema msm foi o cara mais velho ter se aproveitado da menina, coisa que ele fez outras vezes com outras menina menores de idade. Hj ele é pai de uma menina, ela ainda é uma criança, veremos como ele vai se sentir caso a filha dele passe por uma situação semelhante, OBVIAMENTE eu não torço pra isso acontecer, não vou desejar o mal de uma criança só pra que ele prove do próprio veneno, mas só dele certamente surtar quando a filha dele chegar na idade de namorar vou rir bastante quando ela aparecer com o primeiro namoradinho hahaha.

"Ahhhh vc tbm não presta, sabia que ele fazia isso com a filha dos outros e não foi denunciar e blá blá blá" sim, já pensei muito em denunciar, mas eu era o único que se posicionava contra essas coisas na minha turma de "amigos" se é q dá pra chamar esses merdas assim, tanto é q fui zoado por não ter transado com a menina nova q quis ficar comigo, se esses colega ou qualquer outro que fazia isso, fosse denunciado adivinha só quem seria o principal suspeito deles? Alguns vieram de outras cidades pq estavam jurados de morte, são loucos, eu poderia me foder lindamente, é fácil julgar de fora, difícil é quando vc está envolvido. Eu preferi me afastar deles, hj me chamam de orgulhoso pq não ando mais com eles e tudo mais, nem ligo, o importante é que não tenho mais vínculo com eles.
12/04/2019 02h46
Sim.
Retaliação, não que eu saiba.
anônimo
12/04/2019 02h09
Sim, normal.
Depende do local, momento, pessoa, mas geralmente não reagem muito bem não hahaha
10/04/2019 00h14
Sim... E claro q fui zoado.
09/04/2019 19h23
Mais é claro que sim!!!
09/04/2019 20h08
Para duas apenas.
09/04/2019 19h58
Já recusei sim... uma vez antes mesmo de tentar qualquer coisa e outra vez após ter ficado com a garota e perceber que não era exatamente o que procurava.
anônimo
09/04/2019 19h49
Ja, o resto nao, mas ja sofri perseguicao de uma amiga que era louca, por não corresponder
09/04/2019 19h45
Já sim
09/04/2019 19h34
Eu nunca
09/04/2019 19h31
Jamais.
09/04/2019 19h29
Duas vzs q eu me lembre