Eu não sei se sou viciado em sexo ou se isso é uma doença sei lá, eu tenho desejo de fazer sexo diariamente umas 3 até 5 vezes
Se pudesse fazia sexo com mas de 10 mulheres diferentes por dia. Eu sinto esse desejo, isso é normal?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/04/2019 02h05
Se isso prejudica sua rotina e seu relacionamento com outras pessoas, procure um médico.
anônima
10/04/2019 01h34
Pare de ver pornô, mude seus pensamentos

Acho que vc tem espírito de prostituição ou seja a pomba gira
anônima
10/04/2019 11h51
Passa lá na igreja do Edir Macedo. Lá eles resolvem. :)
Tô zuando. rs Se isso atrapalha os demais aspectos da sua vida, procure um psicólogo.
eles respondem
anônimo
10/04/2019 11h55
Da mesma forma que o álcool e drogas pode viciar, o sexo também pode fazer o mesmo. Por isso e bom procurar ajuda de um profissional. Vida e mais do que sexo.
anônimo
10/04/2019 01h38
O desejo é totalmente normal, mas vc não conseguir se controlar não é algo bom.
Concerte isso e não tenha medo ou receio de fazer oq o seu instinto pede/precisa e deseja, tem muita mulher no mundo, vá e faça seu papel como homem.
anônimo
10/04/2019 01h34
Eu duvido! Acho que nenhum homem normal aguenta ou tem tanto interesse nisso dessa forma...
anônimo
10/04/2019 01h40
Cara o cu é teu, faz dele o que quizer
anônimo
10/04/2019 05h49
Ter desejo...
Enquanto vc não estupra seus parentes tá tudo bem
10/04/2019 07h56
O desejo também tenho. Nao sei se na mesma intensidade... já me atrapalhou algumas vezes...