O meu foi que eu saí com o cara, paguei 75 reais na lanchonete pq o cara não tinha dinheiro e eu não peguei o cara.
https://www.qualeagiria.com.br/giria/date/

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/04/2019 12h02
que merda é date?
10/04/2019 12h20
kkk teve gasto e não teve "lucro" kk aí complica em rsrss
anônimo
10/04/2019 13h17
Kkkkkkkk nossa! Vc foi trouxa demais.

Eu nunca tive um encontro ruim, mas em alguns eu tive mais dificuldades em manter uma conversa legal.
anônimo
10/04/2019 12h28
Sai com a mina a noite, comemos um lanche fomos numa praça bem isolada, sentamos em baixo de uma arvore e ela deitou no meu colo, comecei a fazer um cafuné nela e ela dormiu, coloquei música no fone de ouvido fiquei mexendo no celular enquanto continuava o cafuné, acabei pegando no sono e quando acordei já era umas 03:30 e só tinha a gente ali na praça, acabou que ela acordou tbm, rimos bastante e fudemos até amanhece lá mesmo.
anônimo
10/04/2019 13h17
Como dizia o filósofo Tim Maia: "Enquanto existir otário, malandro se dá bem." Kkkkkkkkk!
Devia ter pagado pro cara te comer logo, papo reto, o cara preferiu comer o hamburguer da lanchonete do que o seu hamburgão!
10/04/2019 14h15
A moça era machista e a gente discutiu sobre isso durante parte do date, hehe. Foi horrível.
elas respondem
10/04/2019 13h14
O cara ficou jogando pokémon durante todo o encontro.
Juh
10/04/2019 12h09
Sai com o cara e a gente foi assaltado '-'
10/04/2019 12h39
Foi um encontro com um cara da internet na praça perto da minha casa, eu fui na praça ver ele, ele foi todo malearrumado, sentamos e ele começou a colocar para fora todo rancor de relacionamento que ele tinha, e odio de mulher interesseira, começou a falar dos bens dele, que estava tudo no nome da mae para não perder para mulher nenhuma, em fim, quando terminou pedi para ir embora. espero que tenha sido uma boa ouvinte para ele, e que pelos tenha se sentido melhor ao desabafar.
10/04/2019 12h34
Eu namorava a distância
E faziam semanas que eu não o via
Sai de casa para ve-lo com febre
Não foi grande coisa
Eu passando mal e ele preocupado
10/04/2019 13h28
Quando agi por impulso e bloqueei uma pessoa que eu gostava muito. E mesmo pedindo desculpas ela nunca me perdoou nunca mais me respondeu e eu nunca me perdoarei por isso!!!!!