Financiamento
Juh
10/04/2019 16h02
Financiamento obviamente, quando termina, a casa é sua, do seu filho.
anônima
10/04/2019 15h56
financiamento pq quando terminar a casa é minha
anônima
10/04/2019 15h57
Já que é pra me fuder e ficar dura durante meses e anos, que seja do meu próprio teto.
anônima
10/04/2019 16h28
Alugar uma casa longe do centro, ou optar por ficar em casa de parentes é uma boa opção para poupar dinheiro.

Uma boa casa , em uma boa localização(mesmo assim longe do centro, em bairros próximos) não custa mesmos que 170.000/200.000

Financiar uma casa desse valor ou até menos, contando com um salário mínimo ( no qual a maioria recebe hoje) é o mesmo que cometer suicídio financeiro.

Aptar por poupar dinheiro e dar pelo menos 2/3 do valor total da casa comprada ( tratado com o dono do imóvel e não com o banco) é a melhor opção a se seguir.
anônima
10/04/2019 15h58
Parcelas de financiamento. Pelo menos estaria pagando por algo que seria meu.
Em suaves prestações... :)