Apenas uma conselho...

3
anônimo
912
10a
ame de verdade não espere pra amanhã.
não ame pela metade, e n tenha medo de se arriscar. se você gosta de alguém faça ela feliz. Não pense duas, apenas faça. Se você falhar pelo menos vai saber que tentou.
Saiba que ninguém vai esperar você pra sempre, então deixe suas indecisões de lado.
a vida é só uma n desperdice sentido medo de viver. Infelizmente eu descobri isso da pior forma possível.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Caramba.
Força mano.
Concordo completamente. w quero aproveitar esse momento pra dizer que estou apaixonada, to amando e to feliz demais hahahaha To falando "eu te amo" com toda a sinceridade que eu tenho. Uhuuul!
10a
Aplausos.. isso mesmo ^^
eles respondem
3
anônimo
10a
Isso foi mt bonito!
10a
Muito bom, ótimo conselho. Isso até me lembrou uma coisa..
http://i.imgur.com/4oJ3kNu.gif?noredirect