Estou ficando com um rapaz há pouco mais de 1 anos, nos encontramos sempre possível, pois moramos em cidades diferentes, porém próximas. O que me incomoda é o fato de sempre ficarmos privados a casa dele, nunca saímos para comer algo em uma lanchonete ou outros lugares, nossos encontros resumem-se a casa dele, mais precisamente ao seu quarto. Quando chamo ele para sair ele sempre mostra entusiasmos, as vezes até me convida, mas no dia marcado ou alguns dias antes ele sempre vem com a mesma justificativa/desculpa para não ir, diz que está sem dinheiro.
Não sei se ele tem vergonha ou que motivos teria para evitar sair comigo.
OBS: Eu não sou uma pessoa de luxos, por isso acho que a justificativa da falta de dinheiro não cola, ele sempre posta fotos de saídas com amigos, onde bebem e provavelmente ele tem gastos nessas saídas.

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/04/2019 18h23
Vc é o fast-food dele
anônimo
10/04/2019 17h53
Se vc não gostasse disso já teria acabado com isso faz tempo, 1 ano sendo comida escondida e continua nisso.
Vc é so uma que ele usa pra gozar e talvez te faça gozar tbm, quando ele cansar ou vc começar a encher o saco ele te passa pra frente e pega outra.
O quão merda a pessoa deve ser pra se aceitar a passar por isso?
anônimo
10/04/2019 17h51
Ele tem a agenda dele e precisa ser cumprida. Se ele quebrar a rotina e te levar em algum lugar pode chamar atenção
10/04/2019 17h52
Já imaginou se ele tem namorada?
anônimo
10/04/2019 19h22
Cidades diferentes, e ele não quer sair com você pela cidade dele? uhnnnn
anônimo
10/04/2019 19h25
Daria pra arriscar dizer que ele tem outra e acha perigoso ser visto com alguem em locais publicos
10/04/2019 19h34
Ele só quer outro lanche que você sabe qual é.
O fato dele sair com os amigos e não sair com você nem para comer um dog na praça da quadra, já diz muita coisa sobre o comportamento dele.
E outra, o encontro de vocês só acontece no quarto? Hummm ele só quer te lanchar.
elas respondem
anônima
10/04/2019 19h21
Moça, eu te entendo.
Infelizmente vivenciei o mesmo, o resultado?
Ele não gosta de ti. Quer apenas curtir ...
Sinto muito, espero que você esqueça este homem e encontre alguém melhor.

Boa sorte!
anônima
10/04/2019 17h51
Isso parece sexo delivery.
10/04/2019 17h52
O Interesse dele é basicamente sexo, muito tempo pra uma desculpa esfarrapada dessas.
10/04/2019 17h53
Acho que ele só quer transar com vc hein...
10/04/2019 18h27
Pq ele não gosta de você
Simples