Eu me olho no espelho e gosto tanto do que eu vejo. Me acho linda, acho o meu corpo lindo. Sempre que passo em frente a um espelho fico me olhando e me admirando pensando o quanto sou linda. Isso é amor próprio ou já é exagero meu?

elas perguntam
1 5
eles respondem
10/04/2019 17h45
Depende se for só isso é amor próprio
Se passar disso é o seu ego
Se vc se acha melhor do que os outros
É o seu ego! se acha que não deve andar com pessoas que são feias é o seu ego!
Esse tipo de pessoa é ridículo digno de pena.
elas respondem
10/04/2019 17h51
Tá, só não se ache no direito de se achar melhor que os outros, de se achar a mais linda de todas, de achar que ngm chega aos seus pés e que outra pessoa não possa discordar do seu "parâmetro" de beleza. Fora isso, é bom gostar de si mesmo.
10/04/2019 17h44
Que bom isso
Acho q muitas pessoas queriam ser igual vc
Olhar no espelho e se amar do jeitinho q é
anônima
10/04/2019 17h45
Mas ninguém é obrigado a pensar o mesmo.
10/04/2019 17h45
Tem que ser assim mesmo. Está certíssima. Mas pense principalmente na sua capacidade de fazer as coisas, no quão inteligente você pode ser etc. Isso é o mais importante.
anônima
10/04/2019 19h21
Essa descrição parece até ter sido escrita por mim.