É normal ter um caroço no pescoço?

0
560
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
7a
Pode ser um linpoma
Não é normal, principalmente, se não é de nascença.
Véi.. não sei... Depende do caroço.. se for no caso debaixo da pele é preciso que você procure um especialista pra ver o que pode ser no seu caso.
Deve ser ingua

caroço na virilha, pescoço ou axila é uma íngua, que é o aumento dos gânglios linfáticos, ou linfonodos, que, geralmente, acontece por alguma infecção ou inflamação da região em que surge. Ela se manifesta através de um ou mais carocinhos sob a pele do pescoço, cabeça ou virilha, que podem ou não ser dolorosos, e costumam durar entre 3 e 30 dias.

https://www.tuasaude.com/ingua/
anônima
7a
teus linfonodos aumentados. eu mostraria para um medico, mas pode nao ser nada msm, sei la, tu ficou doente de recente?
anônima
7a
nao
anônima
7a
Pode ser seu botão de desligar.
eles respondem
5
anônimo
7a
Vai ao médico e pergunte a ele. Pode não ser normal pra você e desenvolver um câncer.
Pô mano, eu tenho uma! Nem lembro onde ela fica... Mas tenho kkk
Não deve ser nada grave.
anônimo
7a
Procure um médico.
anônimo
7a
Não.