Gente eu fiquei com um cara a 1 mês, desde então não nos falamos mais, porém eu realmente gostei dele e da companhia mas fiquei com medo de não ser reciproco e tudo mais e apenas passei a observa-lo de longe... Nisso ultimamente ele sempre nas fotos está usando um anel(dedo anelar), mas nas redes sociais dele, nunca poe foto com ninguém e sempre vai pra bailes, festas, e etc. Será que ele está usando apenas por usar? Ou realmente está com alguém?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/04/2019 18h22
parece que contigo ele nao quer mais nada é o que dá a entender
anônimo
10/04/2019 19h05
Esquece ele e parte pro próximo.
elas respondem
anônima
10/04/2019 19h03
Se você ficou com medo de não ser recíproco então realmente não era.
Mulher sente quando não é.