gente, se eu falar pro meu ficante sério tipo: oq tu acha da gente ficar sem compromisso, pq se isso n der namoro eu já não sofro tanto, e tu pode ficar c quem quiser, eu só n quero saber" vcs acham que isso iria cair mal, ele iria ficar chateado???

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/04/2019 20h07
Ah, depende dele próprio. Ha quem ficaria chateado e há quem não ficaria chateado.
anônimo
10/04/2019 20h18
Acho que vc nao precisa declamar esse textao todo.. menos é mais! Fala que só quer ficar no sexo, cai melhor.
anônimo
10/04/2019 20h08
Vc está bem emocionada, relaxa ae.
anônimo
10/04/2019 20h44
Apaixonada assim, você acha que vai conseguir "ficar sem compromisso"? rsrs
anônimo
10/04/2019 21h04
Você mesma disse que tá apaixonada, se você for viver uma relação aberta desse jeito, você vai sofrer com ctza.
elas respondem
Juh
10/04/2019 20h07
Acho que n tem necessidade sendo que vcs tão ficando.
Ja fica claro que é apenas isso, ao menos pra mim, seria mto obvio.

Acho isso de ",pq se isso n der namoro eu já não sofro tanto" faz parecer que tu ta apaixonada.