O cara tá me ignorando. Já mandei zap sms mas ele não me responde. Está chateado comigo. Estou sofrendo pq gosto dele.
A foto do perfil dele do zap só aparece para os contatos então ainda estou na agenda dele pq ainda vejo sua foto.
Se ainda estou na agenda dele é pq ainda gosta de mim? Pois se ele não quisesse mais contato já teria me excluído certo?
Por favor me ajudem a esclarecer o q se passa na cabeça de vcs homens...e se ainda teria uma chance de fazer ele voltar a falar comigo. Como vcs homens gostariam de q uma mulher agisse nessa situação

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
10/04/2019 20h15
Se ele não tá afim de papo agora, deixa ele pra lá. Ou toma atitude e aborda o cara na real.

Se ele tá chateado com vc, suponho q vc pisou na bola. Então o minimo q vc deveria fazer é ir lá e pedir desculpas pra ele pessoalmente.
10/04/2019 20h09
Depende do que aconteceu né... Espere um pouco
10/04/2019 20h13
Espera um pouco, até pra você ver se gosta mesmo ou só tá mal pelo que aconteceu. Não inventa de mandar nuds, é provável que te responda mas acho que vai mostrar para mais gente. Agora tenta agir de acordo com o que aconteceu, talvez seu caso e para uma conversa pessoalmente
10/04/2019 20h14
Continua mandando mensagem que daqui a pouco a foto de perfil para de aparecer.

Respeite a decisão alheia. Se o cara não quer, fazer o quê? Siga sua vida.
10/04/2019 20h16
o que voce fez pra ele estar chateado ?
anônimo
10/04/2019 20h23
Vc nao tem que fazer mais nada... ja mandou zap, pronto. A bola ta com ele. Vive sua vida e o que rolar rolou.
anônimo
10/04/2019 20h07
Manda uma foto da bct de quatro, ele vai responder, te garanto.
10/04/2019 20h18
Ah menina.. espera um pouco né.. da um tempo.. deixa ele quieto lá um pouco.. enquanto isso vc faz alguma coisa pra vc.. estuda.. se cuida .. qq coisa.. mas dá um tempo ..
elas respondem
Juh
10/04/2019 20h08
Dá um tempo, se ele esta chateado tem que respeitar.
Imagina, ele ja ta chateado e tu fica enchendono saco dele, isso não te ajuda em nada.
10/04/2019 20h24
Olha.... Não perde tempo. O que foi que tu fez?
anônima
10/04/2019 22h39
de um tempo n mande msgm suma tbm homem adora vê a mulher correndo atras independente da situação
10/04/2019 20h07
primeiro: oq aconteceu p ele te tratar assim?
anônima
10/04/2019 20h14
Para de correr atrás de macho!
10/04/2019 20h15
Dá um tempo pra vcs dois. Respirem...
anônima
10/04/2019 22h36
Menina tenha calma..ficar desesperada não vai mudar nada ne..pare de correr atrás pq ele deve ta se achando pq tem uma mulher louca por ele insistindo pra falar com ele e ele ignorando..fique na sua..