vcs acham exagero de minha parte so fazer sexo cm meu namorado usando camisinha? confio nele qnt a dsts, sei que ele n me trai. Mas tenho muito medo de engravidar, é o maior medo da minha vida! Mesmo tomando anticoncepcional, ja vi muitas historias de mulheres que engravidaram fazendo uso do remedio, diu, e tantos outros metodos que falharam, eu so acredito e confio na camisinha!!

Se ele encosta o pinto em mim sem eu ja fico muito nervosa.. Meu namorado me enche o saco pedindo pra parar de usar e que isso é muito ruim pra ele e que estou sendo egoista... vcs acham que ele esta certo? ou eu devo me impor e continuar usando?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
10/04/2019 22h17
Cu não engravida, aproveita.
11/06/2020 18h05
vc ta certíssima!!!
10/04/2019 22h19
Relaxa, se engravidar é ele quem aborta, certo?

Porra.
anônimo
10/04/2019 23h50
Ta mais que certa, pra que correr o risco?
10/04/2019 23h48
Vc está COMPLETAMENTE CERTA, ele não vai achar que era exagero quando tiver que cuidar de um filho... Hj há no mundo muitas crianças grávidas exatamente por que acharam que não ia acontecer nada com eles.
E se ele continuar insistindo e isso acabar te fazendo mal, a melhor coisa a fazer é terminar com ele, vc vai tá se livrando de um encosto. Além de que parceiros é o que não falta no mundo.
11/06/2020 17h50
Está mais que certa em usar camisinha, esse cara é maluco. Se ele insistir e não respeitar sua decisão sinto dizer, mas está com o cara errado.
anônimo
10/04/2019 23h42
Realmente camisinha é bem chato, mas tem que ser utilizado. Ele querendo ou não você tem que usar camisinha. É a melhor forma de evitar a gravidez e DST. Continue usando e não acho que seja exagero da sua parte, é bom que você está se previnindo de uma gravidez indesejada. Você pelo menos é responsável e isso é bom!
10/04/2019 22h29
Véi .. camisinha é um mal necessário.. infelizmente..kk
anônimo
10/04/2019 22h17
A buceta é sua, quem vai receber o boneco é você, quer trepar sem camisinha e correr o risco de daqui a 9 meses ver o resultado?

Se o cara insistir mesmo com o teu "não" só vaza desse relacionamento.
elas respondem
anônima
11/06/2020 18h02
Não mesmo né,pq dps se acontece tem gente que é tão pilantra que deixa a responsabilidade toda pra vc,vai embora e finge que nem conhece
10/04/2019 22h19
Não acho, não. Eu também vou querer usar camisinha sempre, mesmo tendo curiosidade de sentir o contato sem essa proteção, eu sou muito paranóica com isso.
10/04/2019 22h22
Melhor tu não arriscar homem sempre dá alguma desculpinha que não gosta de transar com camisinha pq isso pq aquilo,mas fica a critério seu
10/04/2019 23h11
Eu acho que seu corpo são suas regras né? Ele não tem que se interferir nos seus cuidados íntimos, quer pagar caro pra agradar macho por querer gozar com o pau pelado? Quem fica na pior ?..., é você que é Mulher! Então trate dele entender que mulher engravida e que ele não tá pedindo pra querer ser pai tão jovem e perder a juventude de querer cuidar de filho.. é bom que ele entenda.. que camisinha nessa parte sai mais barato do que lata de leite nan e fraudas. É bom tomar cuidado.
11/06/2020 18h26
N amor , continue cuidando .
anônima
11/06/2020 18h10
Não.
11/06/2020 18h09
vc ta mais que certa E NAO VAI CEDER A CAPRICHO DE HOMEM NAO!!
ele vem com papo de que tu é egoísta e que faz mal pra ele mas e um filho ?? Ele vai achar boazinha quando vier cobrar dele, quando ele tiver que vê o salario dele ir pra leite e fralda ?? E ele ta pensando em vc ?? Que vc vai abortar e correr o risco de perder a vida fora a dor que vau sentir ? Ou entao que vc carregará 9 meses o bebe vai sentir a dor rasgante de parir, parar sua vida pra cuidar de um filho que ele irresponsavelmente colocou dentro de vc ? As noites mal dormidas e as preocupações ??
Pense em VOCE e nao nele! Pq depois que vc aparecer se bucho, ele pica a mula e tu fica na merda!
Ele que aprenda a ser homem e ter responsabilidade e fazer o certo!! Se vc tem medo ele tem que respeitar tambem!!!
Nao va nesse papo de ceder por amor que amor nao enche barriga de comida, enche barriga de outra coisa, que tambem vai querer comer quando nascer!!
anônima
11/06/2020 17h55
Você está certíssima! Todas nós deveríamos ser assim. Até mesmo porque se acontecer de engravidar, a responsabilidade é praticamente toda sua. Tua vida que vai mudar! Então se cuide mesmo, pense sempre em você em primeiro lugar.
11/06/2020 16h42
Sempre transe com camisinha
anônima
10/04/2019 23h14
exagero é não usar