O que deve ter em uma festa simples para adultos?
-1
anônima
476
7a
Além do bolo, o que eu posso colocar na mesa?
Tô quase fazendo algo no meu aniversário e queria fazer algo simples, porém elegante.
Ideias?
Tô quase fazendo algo no meu aniversário e queria fazer algo simples, porém elegante.
Ideias?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
7a
Aguardo o convite!


Brigadeiro
Musica gostasa de se ouvir...
Bebidas, cerveja, refri, sucos e talvez um espumante para comemorar...
Salgadinhos ou churrasco...
E um bolo para servir de sobremesa e cantar parabéns, isso ajuda tbm as pessoas que querem ir embora, dps do parabéns fica só os mais intimos e boa...
Feliz aniversário!!! Felicidades!!
Bebidas, cerveja, refri, sucos e talvez um espumante para comemorar...
Salgadinhos ou churrasco...
E um bolo para servir de sobremesa e cantar parabéns, isso ajuda tbm as pessoas que querem ir embora, dps do parabéns fica só os mais intimos e boa...
Feliz aniversário!!! Felicidades!!
7a
Faz um churrasco e todo mundo vai gostar.
Cervejas, refrigerantes, bolo e salgadinhos variados.
anônimo
7a
Cerveja, vinho, salgados e me convida!
7a
doceeeeeeeeee
anônimo
7a
cerveja e uma boa música é o suficiente
anônimo
7a
Bolo, salgados, doces e refrigerante.
7a
Gente nua
anônimo
7a
Baralho, dominó.
anônimo
7a
Querido diário...
7a
Bebidas em geral.
Suruba... ahhh achei que era outro tipo de festa.
anônimo
7a
Churrascão tá de bom tamanho!
elas respondem
7
Salgados e/ou petiscos
anônima
7a
bolo, refri, salgados docinho e cachorro quente , olhe no youtub como fazer aniversarios pra adultos
7a
Qualquer coisa . Menos vodka. Pelo amor de Deus.!
7a
Não pode faltar petiscos, bebidas e música.
Na casa da minha avó ela faz um caldinho de mocotó e caranguejo como petisco.
Na casa da minha avó ela faz um caldinho de mocotó e caranguejo como petisco.
7a
Queijos, torradas e patês, uma salada, vinhos.
Algo que faço bastante ao receber pequenos grupos em casa, são bruschettas
e antipasti, o de beringela é especialmente fácil de fazer na véspera e delicioso.
Não sei se vc fará um jantar antes ou uma ceia depois, mas para não ficar cozi-
nhando enquanto todos se divertem, ao oferecer uma refeição prefiro pratos ú-
nicos, como massas ou risottos, deixo tudo já separado para o momento final,
depois passo ao rechaud e cada um por si, à mesa ou à francesa.
Algo que faço bastante ao receber pequenos grupos em casa, são bruschettas
e antipasti, o de beringela é especialmente fácil de fazer na véspera e delicioso.
Não sei se vc fará um jantar antes ou uma ceia depois, mas para não ficar cozi-
nhando enquanto todos se divertem, ao oferecer uma refeição prefiro pratos ú-
nicos, como massas ou risottos, deixo tudo já separado para o momento final,
depois passo ao rechaud e cada um por si, à mesa ou à francesa.
Cerveja.
Adultos de que idade?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!