Tem coisas que eu gostaria de fazer na cama ou dizer mas morro de vergonha de tomar a iniciativa porque fico pensando que o homem vai me achar ridícula ou não vai gostar, eu queria me soltar mais na cama só não sei como

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
11/04/2019 10h07
Me fala o que você gostaria de fazer e te dou minha opinião,abra o seu coração pra mim bb.
11/04/2019 10h13
Só parar de preocupar com o que os outros vão achar.
Quem vive querendo agradar aos outros só se ferra mesmo.
anônimo
11/04/2019 10h31
Vc é casada? Se sim, fala com ele. Se nao, quando for pegar um cara, apenas faça o que quer, te garanto que ele nao vai reclamar.