Quantos anos você tinha em 2010 e como era a sua vida?

0
64
32m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
2
11
elas respondem
2
20, era normal ficava em casa mesmo
Eu era criança, vivia tomando sorvete e indo na praia
eles respondem
11
19, estava no quartel.
anônimo
1h
bons tempos...
11 anos. E nessa hora estaria assistido a copa do mundo de 2010 e jogando bola na rua fingindo ser jogador. Enquanto meu vizinho da época brincava que eu não era brasileiro e sim um português, ele gostava muito de mim.
anônimo
1h
17 anos. Estava no Ensino Médio. Trabalhava numa mercearia de bairro. E tinha uma namorada virtual. Bons tempos.
anônimo
1h
9 anos
23 anos, era difícil, tava zerado de dinheiro.
anônimo
1h
18 anos, trabalhando num emprego insalubre, mas era o primeiro. Participei da obmep. Fui o melhor aluno da sala...

Era uma vida tranquila, como muitos sonhos e expectativas altas.
17, aquela rotina de fim de ensino médio
Tinha 6 anos, só queria saber de brincar, não era tão pacífica minha vida mas fazer oq.