É muito difícil quando uma pessoa que é sozinha termina um relacionamento
0
anônima
32
2m
a vida fica vazia e vc não tem ninguém pra recorrer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
É sim, mas nao é o fim do mundo. Vc já sabe como viver sozinha e logo vai se acostumar de novo. Sugiro fazer algo q goste pra melhorar o seu astral
Sim
44m
sim...
12m
Independente se for sozinha ou não, quando temos alguém e depois esse alguém não faz mais parte de nossas vidas, ficamos deslocados no começo, por isso falam do luto após um término.
Sim, mas a vida continua e o tempo vai passar de qualquer forma, então o jeito é continuar tocando a vida que uma hora passa.
elas respondem
1
1h
Eu fico muito triste quando leio esses relatos de relacionamentos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!