É muito difícil quando uma pessoa que é sozinha termina um relacionamento
anônima
a vida fica vazia e vc não tem ninguém pra recorrer.
eles respondem
tkdospeldmdnanowqp
2h
Sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim | elaele