Você que já morou ou mora em apartamento, é ruim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
Achei ruim pq você escuta tudo, não tem tanto espaço, vive de acordo com as regras ali estabelecidas; não podia ligar liquidificador dps de tal hora, mas era 5 da manhã e a velha de cima arranhando móveis TD dia, isso é um absurdo. Graças a Deus agora moro em uma casa própria.
anônima
1h
Não é ruim mas prefiro mil vezes morar numa casa com pátio grande.
eles respondem
5
1h
Se for apartamento novo e barato, as paredes são finas e é facil você escutar ou os outros escutarem voce: Tv alta, caminhando a noite, transando, crianças brincando dentro do apto, cachorro andando e batendo as unhas.
Se for um apartamento mais antigo ou de padrão mais elevado, as paredes são mais grossas e tudo é muito mais silencioso proporcionalmente.
Sempre morei em casa antes e moro em apartamento há 4 anos. Casa é muito melhor em questão de liberdade, no entanto, apartamentos não costumam ser assaltados com frequencia (só os de alto padrão com chines morando, pois eles guardam dinheiro no colchão).
Se for um apartamento mais antigo ou de padrão mais elevado, as paredes são mais grossas e tudo é muito mais silencioso proporcionalmente.
Sempre morei em casa antes e moro em apartamento há 4 anos. Casa é muito melhor em questão de liberdade, no entanto, apartamentos não costumam ser assaltados com frequencia (só os de alto padrão com chines morando, pois eles guardam dinheiro no colchão).
Nunca morei, imagino que seja melhor pra pessoas que moram sozinhas
Prefiro casa, mais liberdade, o meu tem as paredes finas, você escuta algumas coisas e tudo bem, apesar dos vizinhança ser bem silenciosa, meu apartamento é bem tranquilo, agora eu pago R$650,00 de condomínio, um absurdo né, não tem nada de mais.
1h
Nunca morei mas minha irmã já morou e já passei uns dias com ela, eu acho bom.
anônimo
1h
Voce já
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!