Você que já morou ou mora em apartamento, é ruim?
elas respondem
Achei ruim pq você escuta tudo, não tem tanto espaço, vive de acordo com as regras ali estabelecidas; não podia ligar liquidificador dps de tal hora, mas era 5 da manhã e a velha de cima arranhando móveis TD dia, isso é um absurdo. Graças a Deus agora moro em uma casa própria.