É muito difícil quando uma pessoa que é sozinha termina um relacionamento

anônima
a vida fica vazia e vc não tem ninguém pra recorrer.
eles respondem
Independente se for sozinha ou não, quando temos alguém e depois esse alguém não faz mais parte de nossas vidas, ficamos deslocados no começo, por isso falam do luto após um término.