O que vocês estão achando desses 100 dias de governo Bolsonaro?
- 42%Bom16 votos412
- 40%Ruim15 votos87
- 11%Mediano4 votos22
- 5%Mas e o lula, e o pt?2 votos02
- 3%Não posso opinar1 voto10
38 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
10
19
elas respondem
10
anônima
7a
ele mesmo disse que achava q n servia para ser presidente haha ja dava para ver no seu discurso que ele é despreparado
votou em Ruim
anônima
7a
Fraco,e q merda é essa de décimo terceiro do bolsa família?
votou em Ruim
anônima
7a
Muitos twittes, muita babação de ovo no Trump, e trabalho mesmo que é bom... NADA.
votou em Ruim
Vamos esperar pra ver o resto do governo, mas estou achando essa ditadura dele muito capenga.
votou em Bom
anônima
7a
Não quero entrar em polêmicas. :)
votou em Não posso opinar
7a
Cem dias nao da para fazer muito, nao da nem para fazer julgamentos, contudo focando no aspecto econômico acho que esta legal , dentro do esperado. So espero que o gov pare de criar polêmicas desnecessárias
votou em Bom
anônima
7a
6) Não vi diferença.
votou em Mediano
7a
Bozonaro só sabe dizer bosta e não faz nada, porém não me surpreendo já que sua campanha foi baseada no que ele tem na cabeça, ou seja cocô... ele também é uma blogueirinha de meia tigela, tenta copiar o Trump e além de se envergonhar, envergonha toda uma nação. Já ouviram aquela frase do "eu avisei"? Bom, eu avisei.
votou em Ruim
eles respondem
19
Muito bom, já cumpriu mais promessas que e a Dilma e o temer no mesmo período, só pensa e vê o contrário quem é militante ou ignorante
votou em Bom
7a
Do que adianta ter um governo indo bem, se temos um congresso e STF totalmente marginalizados? O governo até tenta fazer algo, mas temos essas tranqueiras ai fazendo tudo para o país dar errado.
votou em Bom
anônimo
7a
Paulo Guedes tá mandando bem demais.
votou em Bom
7a
Deixa eu ver minha lista:
Os correios ainda estão na mão do estado?
Sim.
Os comunistas estão sendo jogados do helicóptero?
Não :(
O congresso e o STF ainda estão abertos?
Sim.
Pois é, está péssimo! Essa dentadura não está com nada!!
Mas as polêmicas estão ótimas!
Os correios ainda estão na mão do estado?
Sim.
Os comunistas estão sendo jogados do helicóptero?
Não :(
O congresso e o STF ainda estão abertos?
Sim.
Pois é, está péssimo! Essa dentadura não está com nada!!
Mas as polêmicas estão ótimas!
Muito bom! Claro! Só não conseguiu fazer uma coisa que o PT conseguia muito bem, ROUBAR A GENTE!
votou em Bom
7a
Bom.
Ele está enfrentando muita resistência no congresso, mas isso já era esperado.
Ele está enfrentando muita resistência no congresso, mas isso já era esperado.
votou em Bom
anônimo
7a
Uma merda!
votou em Ruim
anônimo
7a
Maravilhoso.
Não vai ter horário de verão.
Já solucionou os problemas do povo.
E o que está atrás, está na frente, e quem está na frente, está no meio, e quem pula, saltita, quem saltita é gordinho ou feinho.
Não vai ter horário de verão.
Já solucionou os problemas do povo.
E o que está atrás, está na frente, e quem está na frente, está no meio, e quem pula, saltita, quem saltita é gordinho ou feinho.
O acesso as armas continua igual antes.
Os correios ainda existem.
* Culpa dele, Amoedo só em 2022.
Os correios ainda existem.
* Culpa dele, Amoedo só em 2022.
votou em Ruim
anônimo
7a
Ainda não te prendaram?
Está péssimo. Esperava uma ditadura mais ferrenha.
#GentiliLivre
Está péssimo. Esperava uma ditadura mais ferrenha.
#GentiliLivre
votou em Mas e o lula, e o pt?
anônimo
7a
Fica difícil fazer as coisas sendo que a maior parte da bancada é chupa cu do lula.
Mas mesmo assim acho que eles deveriam trabalhar mais e falar menos.
Mas mesmo assim acho que eles deveriam trabalhar mais e falar menos.
votou em Bom
anônimo
7a
em 2022 você tem o resultado
votou em Bom
excelente!! Claro que os esquerdopatas alucinados não estão gostando.. Podem chorar, o choro é livre. O País vai voltar a ser forte de novo. Socialismo e Comunismo aqui, NÃO! Achei tendenciosa sua pergunta, pq não tem a opção Excelente ou ótimo?
votou em Bom
anônimo
7a
Eu cai no papo da esquerda achando que comunista ia viajar de helicoptéro, ia dar uma voltinha no porão do dops, porém nada disso aconteceu, me decepcionei com o Bonoro, Fora Bolsonaro esquerdista
votou em Mediano
7a
Como todos nós já sabíamos que seria.
Verme escroto desalmado.
Verme escroto desalmado.
anônimo
7a
Única coisa que não fez foi roubar igual PT. Melhor governo. esquerda retrocesso nunca mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!