O que vocês estão achando desses 100 dias de governo Bolsonaro?

eles respondem
excelente!! Claro que os esquerdopatas alucinados não estão gostando.. Podem chorar, o choro é livre. O País vai voltar a ser forte de novo. Socialismo e Comunismo aqui, NÃO! Achei tendenciosa sua pergunta, pq não tem a opção Excelente ou ótimo?