olha como o mundo está hoje, e vc vai saber...
eles respondem
anônimo
12/04/2019 09h49
Bom, eu não quero ter filhos mesmo! Ainda mais nesse país!
12/04/2019 09h59
Tirando os muito pobres que tem filho como se não tivesse o amanhã, as demais pessoas se tocaram que tem coisas mais inteligentes pra se fazer com o tempo e dinheiro.
Filhos dão muito gasto, e acabam com a liberdade das pessoas, principalmente das mães. Então é compreensível que as novas gerações prefiram investir na carreira, cursos, viagens, do que ter filhos que só dá problemas, ainda mais num país sem escolas, violento, sistema de saúde pública deficiente e privado proibitiva.