acredito q vc tem q comprar o ideal pra vc.
eles respondem
12/04/2019 10h43
Tem um tamanho padrão que se adapta a qualquer pênis... Embora já vi história de paus pequenos que a camisinha saia durante a transa... No outro extremo não há problema...Dizem que quanto maior é até melhor... Fica mais justo e da uma pressãozinha rsssss...

Não sei se ainda existe hj... Antigamente existia um preservativo que diziam ser para adolescente... Ela era menor.
12/04/2019 12h38
Sim, a camisinha padrão que vendem em farmácias serve na maioria dos pênis, existe camisinhas com tamanhas específicos também, caso cara seja muito avantajado fora do normal ou muito pequeno.
12/04/2019 11h11
mano, se adaptar, até se adapta. mas SIM, existem tamanho diferentes nas camisinhas e tu as encontra maiores e menores na farmácia ou algo do tipo.
lembrando que a variação delas está na "bitola", ou seja, na grossura. o comprimento delas é padrão pra vestir pênis pequeno, médio e até grande.
vou te dar um exemplo, a camisinha padrão (tipo aquelas de posto de saúde, roxinhas) são para pênis de circunferência média (a maioria), até uns 12cm de circ. se não me engano, mais grosso que isso daí já pode usar uma camisinha um pouco maior para evitar desconforto em apertar demais o pênis.