1.03K  01/01/2017 22h35

• 15 fev 2016 - O Globo
Homens têm dobro de risco de desenvolver câncer após sexo oral

Os homens têm o dobro de possibilidade das mulheres de desenvolver câncer de garganta e de boca devido à infecção por papilomavírus humano ( HPV) ocorrida durante o sexo oral. A informação foi divulgada no encontro anual da Associação Americana para Avanços na Ciência ( AAS), que aconteceu nos Estados Unidos durante o fim de semana.
Na maior parte dos países ocidentais, quase dois em cada três casos de câncer na garganta ou na boca são provocados por uma infecção do HPV 16. E a frequência aumentou nos últimos anos — explica Gypsyamber D’Souza, epidemiologista à frente da pesquisa, que mostra que a prática do sexo oral faz com que esse tipo de câncer afete muito mais aos homens, sobretudo os brancos de meia idade.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
01/01/2017 22h33
Sim , HPV é uma epidemia , nós mulheres sim extremamente expostas , como consequência aumenta o risco de vcs contraírem tb , mas nós tb corremos esse risco fazendo oral em vcs
eles respondem
16/02/2016 08h33
Mais fácil ser atropelado ao comprar pão na padaria.
Chupa e seja feliz meu caro.
16/02/2016 09h03
Eu falei sobre isso ontem em alguma resposta aí..
Vários relacionamentos podem fuder literalmente e por onde o peixe morre. kakkk
Cada um faça o que achar melhor né...
Eu tô de boa.
anônimo
16/02/2016 09h45
Tá explicado pq tem tanta mulher por aí insatisfeita só chupando o pau do cara e não sendo chupada tb. Os caras estão sem atitude, frouxos e lendo pesquisas na internet.
Faça o seguinte: Chupe uma rola e seja feliz! ¬¬
anônimo
16/02/2016 10h02
Eu só divulguei uma pesquisa que saiu na imprensa.
Não emiti opinião própria e não falei pra ninguém deixar de chupar buceta,
Cada um faz o que quer.
Aí vem os babacas de plantão cheios de mimimi com comentários mostrando mentes com níveis próximas do volume morto.
Cada um dá o que tem, bem, o que não tem nesse caso - discernimento.
anônimo
30/12/2016 11h34
Risco existe. Reconheço. Mas prefiro correr o risco a deixar a mulher na mão.
anônimo
30/12/2016 11h40
Da até medo, mas na hora q ve um xana na frente é difícil se segurar.
anônimo
01/01/2017 22h35
Complicado.