Alguém aqui já teve ou ainda tem essa experiência.

eles perguntam
15 9
elas respondem
anônima
12/04/2019 19h52
É maravilhoso, principalmente quando você precisa sair de casa às 6h da manhã e só pode voltar às 3h do dia seguinte. Você não dorme e nem toma banho, ainda cheda atrasada à aula todos os dias e fica cochilando durante o serviço. Para compensar, trabalhe também aos sábados domingos e feriados, êeeh delícia. Tenho muitas saudades de quando eu trabalhava e estudava ao mesmo tempo.
13/04/2019 20h57
Demais.
Deus me livre.
13/04/2019 20h44
É muito cansativo, mas gosto. A certeza do crescimento pessoal e profissional faz qualquer cansaço valer a pena.
12/04/2019 23h07
É cansativo.
12/04/2019 23h05
Sim. Desde meus 16 anos.
Difícil, porém possível. Qd se é pobre, é o que tem para melhorar de vida.
12/04/2019 22h44
É bem cansativo, mas às vezes não há outra alternativa
anônima
12/04/2019 22h40
É puxado. Mas, dá pra conciliar de boa. :)
Altamente cansativo, mas vale super a pena. Me ajudou a amadurecer, a ter responsabilidade. Eu era novinha quando comecei. hehe
12/04/2019 22h26
É cansativo, mas depois você consegue entrar no ritmo. O mais importante é se organizar. Eu trabalho meio período das 08h às 12h:00, só me restam 3 horas para descansar, fazer trabalhos, leituras...depois preciso me arrumar para ir a Universidade. Você fica desanimado, aí quando recebe o salário se anima de novo.
12/04/2019 18h56
É difícil, mas não impossível. Tem que contar até mil as vezes....
12/04/2019 20h54
É cansativo, mas acostuma.
anônima
12/04/2019 20h52
Muito, muito cansativo mesmo. As vezes fica tão cansativo que dá vontade de desistir de tudo, mas a dedicação compensa.
anônima
12/04/2019 20h04
É corrido ,mas dá pra fazer tranquilo
12/04/2019 20h03
dificil, mas não impossivel.
12/04/2019 19h26
É sim, muito! Mas a gente se adapta e dá tudo certo.
Juh
12/04/2019 19h25
É cansativo, mas nada impossivel
Faz vc se orgulhar de si mesmo
eles respondem
anônimo
12/04/2019 19h56
Já tive essa experiência sim, há 5 anos atrás. Era bem dificil sim, pois eu trabalhava, estudava e no final do dia ia para academia. Ou seja, só voltava quase meia noite para estar de pé às 05 da matina. Foi uma época dificil, mas que valeu a pena o esforço. É bem dificil, mas dá pra conciliar, se vc tiver garra e força de vontade, vc dribla isso. Mas lembre-se é bem cansativo, porém não vai te matar.

A rotina era assim:

Trabalho: 07 da manhã às 16:00
Curso: 18:00 às 22:00
Academia: 22:00 às 23:00(a academia era no mesmo prédio do curso, e com isso facilitava bastante.

Era bastante condução do trabalho até o curso. E pouca condução do curso/academia até em casa.
12/04/2019 20h55
Sim é difícil mas não é nada impossível!

Eu já trabalhei e estudei por vários anos, e sinto que ainda vou fazer isso por mais tempo.
anônimo
13/04/2019 22h32
Foi bem difícil por um tempo mas depois deu tudo certo.
anônimo
12/04/2019 23h32
Fácil que não é. Agora se vai ser razoável, ou muito difícil, vai depender de muita coisa.
Vai depender do quanto seu trabalho irá exigir de você, mentalmente e fisicamente. Têm gente que consegue tirar tempo NO TRABALHO para fazer coisas da faculdade. Tem gente que leva o trabalho pra casa. Qual seria o caso?
Depende da faculdade também. Qual curso, qual o nível de exigência e dificuldade dele. Há cursos que praticamente você desenvolve muita coisa no período de aula mesmo. Há cursos que você terá que ler muito fora de aula, fazer muitos exercícios, etc...
E também depende da conciliação entre ambos. Você teria carro, conseguiria se deslocar facilmente de um para o outro, um seria perto do outro? Se não, mais um fator a considerar.
Mas, seja mais ou menos difícil, depois de um tempo todos acabam meio que se acostumando.
12/04/2019 23h22
Já tive a experiência. É Bem cansativo...
12/04/2019 23h09
É difícil e bem puxado, mas acho que é um mau necessário. Você tem que administrar o seu tempo para dormir bem.
Apenas estudar não vai ter dar uma boa qualificação, você precisa trabalhar na área para entender melhor as teorias que passam na faculdade.
12/04/2019 20h54
Sendo realista é sim e muito.
Mais nada que você não consiga.
Você na maioria das vezes, vai querer desistir de um ou outro mais segue firme.
12/04/2019 20h02
Eu estava assim a pouco tempo, dá sim. Uns anos atrás estudava em outra cidade, chegava de madrugada e acordava 6:30 pra trabalhar, é cansativo mas é só ter vontade
12/04/2019 19h21
Sacrificante