Eu fico com raiva , pode ser amiga,primo ou até alguem que eu gosto eu detesto que demorem pra me responder

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
12/04/2019 19h27
Se eu estiver querendo comprar um baseado e o cara fica se enrolando... Bem, eu ficaria puto, provavelmente iria comprar com outra pessoa.

Entenda o seguinte, o mundo não gira em volta de você. Todo mundo tem suas necessidades e vontades, e tarefas e o caralho, nem todos dos quais você quer atenção, pode ou quer lhe dar atenção. Larga mão desse egoísmo idiota, mimadinha.
anônimo
12/04/2019 19h24
Sim
anônimo
12/04/2019 19h45
Depende muito. Acredito em dois tipos de demora: a pessoa que está ocupada e a pessoa que não quer falar contigo.
No primeiro caso eu costumo ser paciente, pois acontece frequentemente comigo, já a segunda situação eu simplesmente bloqueio a pessoa ou ignoro ela.
anônimo
12/04/2019 20h08
Eu troco de pessoa, simples.
12/04/2019 20h56
Então você é daquelas que quando faz uma pergunta quer que todo mundo pare tudo que está fazendo e fique apenas dedicado a lhes dar atenção.
anônimo
12/04/2019 22h14
Tô até acostumado com isso que nem ligo mais. Quer responder? Responda. Se não, não responda. Quer demorar a responder? Que demore! ... Nem ligo mais.
elas respondem
12/04/2019 19h43
Estou há qse 15 dias sem abrir o wapp, há quem tenha me xingado em fúria,
quem telefonou para avisar que não telefonará, quem deu uma passada só
para conferir se estou viva e mentalmente estável, recebi dois e-mails com
prints das msgs enviadas e não lidas, fui expulsa do grupo de família.
Conclusão: menos, pessoal, menos, quem quer rapidez, liga.
12/04/2019 19h36
Só se eu tiver mt expectativa na cv pessoa em específico. Eu até entendo q, coisas alheias a minha vontade rolam com a pessoa...Mas é inevitável n me irritar às vezes kkk.
12/04/2019 19h40
Ficava, por causa da ansiedade. Agora sei q todos tem coisas pra fazer entao o jeito é esperar.
anônima
12/04/2019 19h45
Claro! Se fica online e não me responde em 24h eu deleto, seja quem for, até mesmo amigos e gente da família. Fico pistola.
anônima
12/04/2019 20h55
Sinceramente, eu nem olho quem tá online.
12/04/2019 20h57
Eu tenho algumas amigas q demoram 1 semana para me responder.
Se eu me preocupar com isso...surtarei.

E tb eu entendo...qnd n estou de férias,a minha vida é uma correria e eu acabo sendo ausente tb.
anônima
12/04/2019 20h59
Qnd a pessoa não está online, pode demorar até o dia inteiro que eu fico de boa,
agora se a pessoa está online a todo momento e não pode dizer nem um "pq" de não responder (esse só vale para quem to afim) já deleto e corto contato. Com as amigas eu fico chamando a atenção kk
12/04/2019 21h24
Não me irrito, pode ser que a pessoa esteja ocupada ou não queira papo. Além do mais, eu quase não uso WhatsApp e também não tenho outras redes sociais.
12/04/2019 21h32
Só se for um assunto muito importante, mas se for algo banal eu nem ligo