Falta estímulo, pode pegar, massagear, que não sobe totalmente, fica meia bomba.

Tipo não adianta falar " Hoje vou ficar 5 ou 10 minutos de pau bem duro" Não fica nem 1 minuto. Falta tesão, algum estímulo.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
12/04/2019 20h04
pare de se masturbar
dá um tempo,
saúde em primeiro lugar
eles respondem
12/04/2019 20h08
Faça atividades físicas!

Pequeno Príncipe, parece que finalmente você colocou uma pergunta séria!
12/04/2019 20h08
Pode ser diabetes, problemas de circulação de sangue ou um excesso extremo de masturbação...
anônimo
12/04/2019 20h06
Acho que deve parar um pouco e procurar um médico. Nunca ouvi falar de uma coisa assim. Na masturbação geralmente fica duro, dá pra controlar, mas fica duro
anônimo
12/04/2019 20h14
Cara, sinceramente, já testou se no sexo está tendo dificuldades de ereção?

Pode ser que vc tenha enjoado de bater punheta. Então, pode ser isso que esteja acontecendo contigo. Caso não seja isso, melhor procurar um médico, pode ser que você esteja com algum problema físico.

Resumindo, isso deve ser psicologico. Se na hora de vc transar, cometer a mesma coisa várias vezes seguidas, aí é pra se preocupar mesmo! Procure um médico se está tão preocupado!
anônimo
12/04/2019 20h17
Procure um médico, Príncipe.
anônimo
12/04/2019 20h19
Já tentou estimular sua próstata? ?? Me disseram q ajuda a prolongar a ereção
12/04/2019 21h14
Acontece
12/04/2019 21h51
Eu não tenho esse problema. O meu geralmente fica duro até eu gozar, mesmo que dure 3 ou 4 horas. Mas tem épocas que nem to tão a fim, e daí nem penso