Nós éramos amigos, gostávamos um do outro e ele me pediu em namoro, não teve isso de ficar para assumir algo sério depois. Contamos duas semanas depois.
12/04/2019 21h01
N existe um tempo específico, vc vai sentindo o feeling.
Eu já demorei uns 6 meses pra me dá conta de que estávamos namorando outro bastou 1 mês pra eu assumir , então não tem regra pra isso.
anônima
12/04/2019 21h08
acho q uns 2 meses. Conheci a família dele no dia da festa de aniversário da minha ex cunhada. Ele conheceu a minha no outro mês.
anônima
12/04/2019 21h11
Obs
anônima
12/04/2019 21h15
1 ano pra começar a namorar, 3 anos de namoro e ainda não conheço a família dele e ele só conhece meu pai
eles respondem
12/04/2019 20h49
06 meses, e não menos do que isso e não mais do que isso.
É um tempo bom para conhecer alguém e tentar um relacionamento mais firme com uso de aliança mesmo.