Quando vocês estão ficando com um cara e aparece um outro mais interessante, vocês comentam que estão ficando com alguém ou mentem?

eles perguntam
3 0
elas respondem
Orf
12/04/2019 21h39
Se ele perguntar eu falo. Mas eu não preciso sair falando pro cara que eu fico com outra pessoa.
E foda se tb... É só ficante
12/04/2019 21h40
Eu nem comento isso porque acho desnecessário
anônima
12/04/2019 21h59
Se aparece alguém mais interessante é sinal de que não estou tão afim do cara com quem estou ficando, o que é difícil de acontecer, porque sou muito difícil pra me interessar por alguém, quando me interesso é porque o cara realmente me encantou, então pouco provavelmente vou achar outro mais interessante que ele naquele momento.