Para oficializar judicialmente a relação e isso só se faz realmente quando se tem certeza !
anônima
13/04/2019 15h39
Para evitar litígio financeiro
anônima
13/04/2019 15h30
Pela convenção social.
anônima
13/04/2019 15h19
No início,para ter a sensação de que estão realmente unidos,que o amor deles é muito forte,são uma dupla perante eles e a sociedade,depois vc pode usar esses documentos e ficar seguro caso aconteça separação,ou vc acha q o mundo é um conto de fadas de felizes para sempre?
eles respondem
13/04/2019 15h31
Pragmaticamente é melhor casar do que ter contrato de união estavel. E é melhor ter contrato de união estável do que litigiar posteriormente por partilha de bens sem contrato nenhum.
Questões praticas, apenas