Ele quer te engravidar já nas primeiras transas...Mesmo sem você saber da vontade dele...Ele manda você ficar de quatro e fechar os olhos, enquanto ele tira o pau pra fora e faz um furinho na camisinha...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/04/2019 21h45
Já presenciei umas crianças furando camisinhas com agulhas em um supermercado bem de longe msm, depois parei pra pensar em quantas gravidezes indesejadas foram ocasionadas por conta de 3 pirralhos.
13/04/2019 21h56
Já ouvi amigos falando justamente o contrário, mulheres que queriam engravidar e furavam a camisinha.
13/04/2019 22h08
Homem furar camisinha pra mim é nova, já vi casos inversos disso, no caso a mulher querer um filho dele e fazer isso.