Nariz. Olhos, orelha.... Sempre tem algo que pode dar errado kkkkk
Acho que um bom sinal de intimidade, é quando no meio sexo acontece algo que os dois riem, sei lá, acho que quando algo assim acontece, fica divertido e fofo ao mesmo tempo.
anônima
14/04/2019 21h18
Não. Só no olho msm... ficou doendo e vermelho o resto do dia...
eles respondem
anônimo
14/04/2019 09h48
Você já gozou na cara de alguém sério mesmo